11.4.11

Desistir ? nunca


Olá seguidores e leitores!
Eu sei, eu sei, não tenho vindo cá há seculos e seculos, isto porque a minha vida deu uma volta de 350 mil e um graus, e não deu mesmo mais!
MAS, finalmente voltei, e mudei de "nome".
Espero que vocês me visitem e sigam por lá clicando aqui!
Fico a espera ballerinos e ballerinas do meu ♥.

Hey followers and readers!.
I know, i know, i haven´t come here for centuries and centuries, because my life has turned aroud of 350 thousand and one degrees.
BUT, finally i back, and change my "name".
I hope you visit and follow me in my new blog clicking here!
I will be waiting dancers of my ♥.


Neste post vou falar de uma amiga minha a Carina, ela faz ginástica a um ano e já não tem idade para ir para as aulas de ginástica pelo menos perto do nosso local não a nenhuma escola que dê aulas de ginástica a pessoas com mais de 12 anos, este ano eu comecei a gostar da modalidade de ballet como disse no primeiro post , e como mete um pouco de ginástica a carina também gostou muito e quis vir comigo para as aulas, a minha mãe encontrou a escola e eu disse a carina que tínhamos que ir falar com a professora sexta-feira , e não é o meu espanto quando os pais da carina lhe dizem que ela esta proibida de se inscrever na escola. Eu realmente “revolto-me ” um pouco com estas coisas porque primeiro o irmão dela anda no karaté ou seja a carina tem o direito de ter também uma actividade, segundo a carina tem um problema na coluna e o ballet iria ajuda-la a curar um pouco esse problema. Acho que os pais da carina estão a ser egoístas e com uma mentalidade atrasada, dizem para ela sair do computador e ir fazer outra coisa mas em contrapartida não a deixam ter uma actividade, o pai diz que com o ballet ela não iria ter futuro, como eu disse uma mentalidade atrasada pois ela não iria fazer para ter uma profissão mas sim porque gosta, não entendo os pais de hoje em dia.
beijinhos de uma quase quase aluna de ballet
Don’t lose who you are in the blur of the stars
Seeing is deceiving, dreaming is believing
It’s okay not to be okay
Sometimes it’s hard
(…)
Tears don’t mean you’re losing
everybody’s bruising
Just be true to who you are”




Sem comentários: