21.5.11

Chorar no ballet

Olá seguidores e leitores!
Eu sei, eu sei, não tenho vindo cá há seculos e seculos, isto porque a minha vida deu uma volta de 350 mil e um graus, e não deu mesmo mais!
MAS, finalmente voltei, e mudei de "nome".
Espero que vocês me visitem e sigam por lá clicando aqui!
Fico a espera ballerinos e ballerinas do meu ♥.

Hey followers and readers!.
I know, i know, i haven´t come here for centuries and centuries, because my life has turned aroud of 350 thousand and one degrees.
BUT, finally i back, and change my "name".
I hope you visit and follow me in my new blog clicking here!
I will be waiting dancers of my ♥.


A aula de ontem não correu muito bem, a Carina já ta " inscrita " ainda não pagou mas vai pagar quarta, começamos por aquecer , plié tondu plié tondu etc... , e depois fomos fazer diagonais é um exercício que a professora faz vamos para um canto da sala depois vai uma de cada vez ate o outro canto a fazer os saltos e o exercício , não sei explicar bem como se faz. Só sei que não estava a conseguir fazer, começei a ficar nervosa e comecei a chorar mas depois tive que me recompor e tentar fazer o exercício novamente mas não consegui na próxima aula a professora disse que ficava comigo no fim mas eu senti uma sensação horrível quando não consegui fazer, porque até a Carina fez bem o exercício e eu já estou la a mais tempo que ela. Como a carina tinha de ficar la ate as 21:30 e a aula acaba as 20:40 ficamos la a treinar ela explicou-me o exercício e foi super querida e até consegui fazer mais ou menos o exercício depois treinamos a agilidade. Chorar por uma paixão é horrível.


Sem comentários: