4.6.11

sapatilhas de sola cortada

Olá seguidores e leitores!
Eu sei, eu sei, não tenho vindo cá há seculos e seculos, isto porque a minha vida deu uma volta de 350 mil e um graus, e não deu mesmo mais!
MAS, finalmente voltei, e mudei de "nome".
Espero que vocês me visitem e sigam por lá clicando aqui!
Fico a espera ballerinos e ballerinas do meu ♥.

Hey followers and readers!.
I know, i know, i haven´t come here for centuries and centuries, because my life has turned aroud of 350 thousand and one degrees.
BUT, finally i back, and change my "name".
I hope you visit and follow me in my new blog clicking here!
I will be waiting dancers of my ♥.

FINALMENTE! encontrei sapatilhas de sola cortada e tinham o meu numero ( até vi duas vezes o numero para ter a certeza de que não era o 33 ou 34 ). Em que loja foi ? decathlon pois claro , maaas ( tinha de vir a critica pensam vocês, desculpem não consigo evitar ) , a loja onde eu fui foi a que abriu agora no montijo tinha apenas não metade de uma parede mas sim um quarto de parede para o ballet , e é maior loja da margem sul ate a loja que havia no forum tinha mais coisas de ballet bem mas como abriu agora pode ser que ponham mais coisas. Fui a loja dirigi-me a parte do ballet ( fiquei desapontada quando vi aquilo tão escasso ) e fui ver as sapatilhas de sola cortada havia umas de tecido, não gostei e outras de couro muito maleável , optei pelas de couro eram mais caras mas melhor, antes de ir embora resolvi experimentar sapatilhas de ponta, tive que pedir ao meu pai para me apoiar no braço dele, ainda não tenho equilíbrio sufuciente mas foi uma sensação tão única que não consigo explicar por palavras são aqueles momentos que me fazem avançar e dizer não aos preconceitos sobre a idade, e no fim fui embora feliz com as sapatilhas de meia ponta ( sola cortada) mas a pensar " nãããão por favor deixem-me aqui com as sapatilhas de ponta "






Sem comentários: