
Olá seguidores e leitores!
Eu sei, eu sei, não tenho vindo cá há seculos e seculos, isto porque a minha vida deu uma volta de 350 mil e um graus, e não deu mesmo mais!
MAS, finalmente voltei, e mudei de "nome".
Espero que vocês me visitem e sigam por lá clicando aqui!
Fico a espera ballerinos e ballerinas do meu ♥.
Hey followers and readers!.
I know, i know, i haven´t come here for centuries and centuries, because my life has turned aroud of 350 thousand and one degrees.
BUT, finally i back, and change my "name".
I hope you visit and follow me in my new blog clicking here!
I will be waiting dancers of my ♥.
A personagem principal é oksana skorik. A camera acompanha-a por um ano. Para oksana o ballet é a sua oportunidade de ficar longe da pobreza . Ela quer conhecer o mundo e ser admirada por grandes audiençias que apreciam a sua dança perfeita e apaixonada. Oksana têm pernas perfeitas e, portanto é invejada por varias colegas. Oksana quer que todas as pessoas a adorem como adoram a sua colega Masha. Ela é solitária ansiando por alguém que seja amiga dela , ela têm saudades do carinho da sua mãe que vive na Ucrânia. A mãe que vive sosinha encoraja-a a continuar, não só por causa de oksana vir a ter algum dinheiro mas porque é a única esperança que a mão têm que ela possa vir a ter uma vida boa. A mãe de Oksana começou-a a esticar quando ela tinha 3 meses para que ela conseguisse ter um corpo longo e delgado. Oksana é muito alta e muito magra , durante a verificação anual até o médico diz para ela comer mais. Como varias outras meninas ela não têm menstruação . O corpo dela não têm lípidos necessários para fazer hormonas suficientes para o desenvolvimento normal do corpo de uma rapariga na adolescençia .

Nádia esta a concluir o seu ultimo ano na escola. No próximo ela já estará a dançar profissionalmente. A concorrência é dura, mas ela sonha em ser rica e famosa e dar a sua família a vida que elas apenas podiam sonhar. Nádia vem de uma família muito grande, com cinco irmãos e irmãs , eles não são ricos , mas são felizes. Nádia é uma das poucas raparigas que se sente triste por oksana e tenta dar-lhe algum incentivo. Quando Nadia recebe a noticia que vai trabalhar com o Perm theatre , o seu sonho torna-se realidade.

Sem comentários:
Enviar um comentário