Eu sei, eu sei, não tenho vindo cá há seculos e seculos, isto porque a minha vida deu uma volta de 350 mil e um graus, e não deu mesmo mais!
MAS, finalmente voltei, e mudei de "nome".
Espero que vocês me visitem e sigam por lá clicando aqui!
Fico a espera ballerinos e ballerinas do meu ♥.
Hey followers and readers!.
I know, i know, i haven´t come here for centuries and centuries, because my life has turned aroud of 350 thousand and one degrees.
BUT, finally i back, and change my "name".
I hope you visit and follow me in my new blog clicking here!
I will be waiting dancers of my ♥.
A maior parte das bailarinas sofrem muito com dores musculares, eu mesma sofro disso, quando vou alem do que consigo fazer , ainda ontem pus a perna em cima de uma escada , a escada tem 6 andares ( é a escada do beliche) , consigo por no 5 , mas ontem tentei por no 6 e consegui e tive lá com a perna 10minutos para aquecer , fiz a espargata , a bandeira tudo, mas no final fiquei com dores musculares ENORMES , o que fazer nestas ocasiões:
O melhor remédio é a nossa mente , temos de encontrar algo para tirar do pensamento que temos aquela dor , mas antes de fazer isso esfrega no local que te dói um pouco de álcool , aconselho álcool canforado , alivia bastante , depois vejam tv no sofá ou deitem-se nas vossas camas mas a ler um livro ou estar no computador ( se for portátil) , evitem mexer muito o musculo afectado.
Se a dor não passar toma um analgésico e toma um banho quente , mete novamente o álcool , veste o pijama e tenta dormir.
De manha terás uma sensação que te andaram a dar uma tareia no dia anterior , mas isso é normal , aposto que todas ou quase todas as bailarinas já passaram por isso , ao longo dos anos a pessoa vai-se habituando e quando dermos por isso fazemos as coisas que já nos deram dores musculares horríveis e agora fazemos como se fosse um bater de palmas.
Sem comentários:
Enviar um comentário