Eu sei, eu sei, não tenho vindo cá há seculos e seculos, isto porque a minha vida deu uma volta de 350 mil e um graus, e não deu mesmo mais!
MAS, finalmente voltei, e mudei de "nome".
Espero que vocês me visitem e sigam por lá clicando aqui!
Fico a espera ballerinos e ballerinas do meu ♥.
Hey followers and readers!.
I know, i know, i haven´t come here for centuries and centuries, because my life has turned aroud of 350 thousand and one degrees.
BUT, finally i back, and change my "name".
I hope you visit and follow me in my new blog clicking here!
I will be waiting dancers of my ♥.
Não vale a pena nem pedir desculpas pela ausência dos post´s, porque as desculpas não se pedem evitam-se. O ballet sinceramente tem andando para 10º plano, eu juro-vos que sou apaixonada pelo ballet mas ultimamente tenho andado cansada, sem muitas alegrias, sem inspiração e tenho deixado o ballet para as últimas, esta semana que passou nem meti os pés nas aulas, quarta-feira não fui porque tinha teste quinta e sexta não fui porque estive até as 20:30 em Lisboa. Eu não vou fazer promessas que vou escrever em mais quantidade aqui no blog estes próximos meses porque os testes estão se a aproximar e o tempo nesta altura fica reduzido. Muita gente pensa que não vou as aulas por causa da minha nova colega, não é nada disso é mesmo o cansaço e a falta de paciência e tempo que esta escasso. Já pensei em deixar de ir ao ballet este mês mas depois penso que vou perder imensas aulas e não posso deixar que o cansaço e a escola dominem a minha vida. O ballet é um sitio onde relaxo psicologicamente, apesar de agora já não ser tanto aquele sitio zen e mais uma “escola” que não vou por obrigação mas sim para aprender a fazer o que gosto mas já não a tanto aquele ambiente de relaxamento . Tenho saudades de quando eu e a Carina ficávamos até as 21:00 horas e podia-lhe contar os meus problemas e ela contava-me os dela, partilhávamos coisas, riamo-nos, falávamos imenso, fazíamos as nossas danças “loucas” e no fim ela mandava-me sempre mensagem a dizer que amou a aula e era súper divertido e relaxante, agora não, agora o ambiente cada vez têm ficado mais pesado, acho que a separação das turmas não foi de todo umas das melhores coisas que aconteceu no ballet, vou adorar ter aulas de pontas mas nada substitui a felicidade que tinha nas outras aulas de ballet do ano passado e os momentos com a Carina depois das aulas, tenho e vou ter para sempre saudades.
Sem comentários:
Enviar um comentário